Quadros para Decoração

 

Para uma correcta disposição dos quadros na decoração, há uma série de princípios fundamentais que devem ser respeitados. Se seguir todas estas dicas, obtém um resultado harmonioso que procura.

 

Quadro para Decoração

Quadro para Decoração

O maior erro a ser evitado, mas mesmo assim é bastante comum, é colocar os quadros no lugar errado. Não devemos colocar ou muito alta ou muito baixa. Colocação correta é a seguinte: a parte superior da tabela deve ser ao nível dos olhos. A explicação é lógica: as telas devem posicionadas de forma a serem observadas, sem forçar o pescoço em posições diferentes. É claro, o ponto de referência deve ser uma pessoa de estatura média.

 

Quadro para Decoração

Quadro para Decoração

Se você quiser colocar várias tabelas, a colocação de todo o grupo também é importante. Eles devem ser a harmonia entre eles. Para o seu uso pode seguir estes três princípios básicos:

* Definir uma harmonia utilizando os mesmos tipos de tabelas: pinturas antigas, contemporânea, moderna, etc.
* Reagrupe imagens como tema. Todas as imagens do mesmo assunto são agrupados.
* E, finalmente, no seguimento de uma ordem global: pode fazer isso em círculo, triângulo, rectângulo horizontal ou vertical com uma linha virtual.

 

Quadro para Decoração

Quadro para Decoração

Para esses grupos, você deve respeitar a mesma regra que temos explicado a uma única tabela: no meio do conjunto deve ser colocado ao nível dos olhos.

Veja catálogo completo e preços em www.moveisonline.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *